quinta-feira, 25 de abril de 2013

Escritos de Vanessa

Biografia:
Aluna: Vanessa Lisboa de Pontes da 6ª série A

nascida em 26/12/2001
idade: 11 anos

Natural de São Paulo Capital
Residente em São Paulo
Sou uma apaixonada de alma transparente, uma louca alucinada meio inconsequente.
Dedico esta página aos meus pais, amigos e professores. 



Existiram pessoas que amaram o poder
Já eu tenho o poder de lhe amar.


Não mudo por ninguém, 
posso apenas melhorar por quem merecer.


Me magoe com a pior verdade,

Mas não me iluda com a melhor mentira.


Eu sou gulosa, como de tudo mas a maior gula que tenho é pelo mundo: conhecer, saber, ver, aprender, falar, sonhar, fazer.




A maior ironia do mundo é eu falar: "Nunca mostre suas lágrimas a quem nunca as entenderia", pois já derramei muitas por quem não as merecia. 


O fantástico da vida, é estar com alguém que pode transformar um pequeno instante num grande momento.  



Organizando os  pensamentos


A cabeça na maior confusão.Realidade
versos imaginação.Como saber se é verdade.


A realidade nem sempre me agrada por isso é verdade.
machuca e maltrata.
A verdade dói


Já a imaginação é tudo que quero tudo que sonho tudo que sou refletido num único pensamento que é inexplicável.



Naquele lugar imaginário o impossível é realidade e para minha alegria a mais pura verdade.   





Um comentário:

  1. Parabéns Vanessa.Como é bom saber que temos alunos talentosos que sempre nos dão alegria.
    Poie Vania

    ResponderExcluir